10 fevereiro 2011

Assim mesmo

"Muitas vezes as pessoas são egocêntricas, ilógicas e insensatas.
Perdoe-as assim mesmo.

Se você é gentil, as pessoas podem acusá-lo de egoísta, interesseiro.
Seja gentil, assim mesmo.

Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns inimigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.

Se você é honesto e franco, as pessoas podem enganá-lo.
Seja honesto assim mesmo.

O que você levou anos para construir, alguém pode destruir de uma hora para outra.
Construa assim mesmo.

Se você tem Paz e é Feliz, as pessoas podem sentir inveja.
Seja Feliz assim mesmo.

Dê ao mundo o melhor de você, mas isso pode nunca ser o bastante.
Dê o melhor de você assim mesmo.

Veja que, no final das contas, é entre você e DEUS."
[Madre Tereza de Calcutá]


♫ 'Do alto da pedra eu busco impulso pra saltar mais alto que antes
E mais que tudo eu quero ir, uma vez que ir faz-me sentir alguém,
É pra todo sempre, não quero minha vida igual a tudo que se vê!
Em Você eu sei, me sinto forte; com Você não temo a minha sorte
E eu sei que isso veio de Você.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário