27 agosto 2012

Tente

"Acontece que temos que errar para aprender. 
Não se culpe tanto por fazer errado, o erro trás consigo o aprendizado, erre mais para dar mais valor ao certo. 
Acontece que as vezes você tem que fazer a coisa errada para entender o quão valorozo seria se tivesse feito a coisa certa. 
Acontece que as vezes você tem que se colocar ao avesso para você entender o quanto é forte e as vezes você acaba entendendo que o avesso pode ser o seu lado certo. 
Acontece que a vida passa, os erros são inevitavéis e viver sem errar é viver sem amar. 
Acontece que de todas as quedas o que te faz melhor é o prazer de levantar, de continuar, de revigorar. Acontece que o tempo voa e quem vive com medo, vive pela metade, vive sem a graça que a vida exige e viver assim não tem cabimento. 
Acontece que o erro uma hora com tanta insistência se transforma em acerto, e de acerto em acerto pode se chegar a perfeição. 
Acontece que a vida ta ai, escancarada na porta da sua casa, basta abrir e seguir em frente, criando e traçando o seu caminho, independente de erros e acertos ela está ai pra ser vivida e o tempo não para. Acontece que a felicidade tá ai esperando para ser alcançada ou quem sabe construída e quem não erra, muita das vezes também não acerta porque não tentou. 
E viver sem tentar é o mesmo que viver sem respirar."
[Daniel Cajueiro]

♫ 'And the sun will set for you...

Nenhum comentário:

Postar um comentário