17 novembro 2011

Saudades

"Quando sentir saudades de mim
Procure-me no céu, e eu serei a estrela que em ti brilhará.
Quando sentir saudades de mim
Procure-me na escuridão e eu serei a luz no fim do túnel.
Quando sentir saudades de mim
Procure-me no vento e eu serei o vento suave que beija o seu rosto.
Quando sentir saudades de mim
Procure-me no sol e eu serei os raios que brilharão no teu olhar.
Quando sentir saudades de mim
Procure-me na chuva e eu serei as gotas que caem do céu para molhar o teu corpo.
Quando sentir saudades de mim
Procure-me pela manhã e eu serei o orvalho que molhará o teu rosto.
Enfim, se mesmo assim não me encontrar, 
me procure dentro de você e eu estarei dentro do teu coração (...)"

♫ 'E deixe o tempo ver, ver no que vai dar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário