12 junho 2011

Imperfeita

 
"Sou ser humano, por isso sou imperfeita
Tenho defeitos, mas não almejo a perfeição
Não me vejo sem amar...
Essa é a minha receita

Analiso-me, e procuro corrigir cada ação
Amo a vida, e amo amar o amor
Vaidade, fantasias, sonhos e projeção!
Fizeram de mim um ser sem temor

Que almejou sempre a realização
Se por ventura, não alcançei
Perder ou ganhar, faz parte da história
O importante é vencer, mesmo com decepção

Se o meu modo de pensar causar impacto
Não importa... sigo firme com meus ideais
Para aquele que discordar, faça seu pacto
Trace suas metas, viva sem construir rivais

Viver exige tática, cada cabeça é um universo
Na complexidade humana... quantas barreiras!
Saber conviver exige tolerância e muito tato
Se tudo fosse tão fácil, a vida seria uma asneira."

♫ 'Alguém pra me amar precisa me aceitar assim como eu sou: imperfeita amor. 
Quem quiser me amar, precisa ter o dom, bem mais que seduzir, navegar em mim.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário