24 julho 2010

Melhor história

Duas "crianças" jogando um video-game...

Cauã: Papaaaaai, deixa eu joga o de carro!
Pai: Tá bom, você sabe conta até quanto?
Cauã: Até vinte ó... um, dois, três, ........ , vinte!
Pai: Então conta até cinquenta e eu deixo você jogar! [Muahaha]

Tia: Cauã, vem cá que eu te ensino...
Cauã: Tá bom tia...
Tia: Você não sabe contar até dez? Então, vinte, trinta e quarenta é a mesma coisa só adiciona esses números. Conta comigo... um, dois, três, ......, cinquenta! Entendeu?
Cauã: Aham!

Cauã: Papaaaaai, ó... um, dois, três, ...... , oito, nove, TRINTA!
Pai: Tá errado filho...
Cauã: Tá bom... um, dois, três, ..... , vinte e um, vinte e dois, ..... , vinte e nove, VINTE!
Pai: Ainda tá errado...
Cauã: Aaaaaaah, mas eu não sei, deixa eu joga video game Papaaai!


HUAHAUHUAHAUHAUHAU'
EU ME DIVIRTO COM O MEU SOBRINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário