26 maio 2012

Resolvi seguir

"Sabe eu resolvi seguir, e resolvi de verdade! Não vou mentir e dizer que ainda não me lembro de você quase todos os dias e nem que quase meu coração sai pela boca e eu quase morro de ansiedade toda vez que meu telefone toca porque ainda tenho raras esperanças de te ver voltar. 
Eu vou em frente mas isso exige tanta coragem, tanta força e tanto amor próprio e desde que você se foi tudo isso que citei ai atrás parece que me falta até hoje. 
Vou indo, um passo de cada vez, hoje mando menos mensagens amanha quem sabe não mande nenhuma e depois, quem sabe, eu até possa conhecer outra pessoa, vou me permitir, estou cansado dessa baixa estima, estou cansado de dias cinzas menino. 
Quero mais sorrisos mais amigos, quero mais carinho, quero mais vida, quero voltar a caminhar, e depois a correr e depois a viver de novo. 
Minha vida ta uma bagunça mais vou arrumando pacientemente, cada coisinha em seu lugar, pra que se um dia você voltar eu esteja completamento lúcido e organizado para conversarmos ou, se caso você nunca mais volte, pelo menos eu me liberto de você."
[Daniel Cajueiro]

♫ 'Sometimes I don't wanna feel and forget the pain is real...

Nenhum comentário:

Postar um comentário