10 dezembro 2011

Desafio

Quer uma garota perfeita? Desculpe, não me ajusto nos padrões, aliás, acho que ninguém se ajusta. Meus padrões são diferentes, diria que sou a garota desafio. Por que desafio? Simples de responder, já que as palavras “complicada” e “ansiosa” me definem muito bem... "Complicada", porque minha vida é recheada de problemas e literalmente com falta de tempo, porque graças ao “ansiosa” tenho a tendência em querer fazer tudo ao mesmo tempo, em todos os meus horários vagos, para um dia alcançar os sonhos que não cansam de me perseguir ou ainda renovar aqueles que de alguma forma já alcancei e claro, solucionar cada problema que aparece na minha frente. Acho difícil existir desafio maior que esse, já que achei uma forma que define bem o amor: “O amor é assim, às vezes é fácil, às vezes é difícil, mas quando você ama você segura e não solta”; e se pensar bem... não soltar dessa loucura que é a minha vida até parece impossível, mas não me importo, sabe por quê? Porque gosto dessa minha vida agitada em busca dos sonhos, onde um dia só será capaz de me acompanhar e de não soltar aquele que também faz de tudo para ir atrás dos seus sonhos!
By: Chris

♫ 'You ask me why we suffocate our lives beneath the sky...

Nenhum comentário:

Postar um comentário