22 maio 2011

Sigo sem você

"Existem dias que amanhecem sem Sol.
Existem noites que não possuem Lua.
Existem cais de onde não avistamos o farol.
Existe minha boca, ainda que longe da sua.
Existe Cristo sem existir cristão.
Existe carro andando fora da rua.
Existe sangue fora do coração.
Existe roupa sem corpo, deixando alguma pele nua.
Mas pai sem filho não é pai,
Amor sem dor é falcatrua,
Ler sem letras é imaginar,
O quanto a nossa mente flutua.
Se eu ligo a TV e não assisto,
Se no rádio a música fica sem som,
É porque eu penso e insisto,
Em afinar meu coração fora do seu tom.
Dizem que o trem da vida não para,
E que vai deixando passageiros nas estações,
Dizem que veneno bom não vem em jarra,
E que o que espanta os males são as canções.
Dizem... Dizem... Os outros dizem...
E a gente tenta obedecer.
Só não obedecem os poetas loucos, em crise
Que tem medo de sem amor envelhecer.
Como dói deixar tudo de lado
E tentar não pensar em você.
Agora já está tudo acabado.
Cedo ou tarde irei te esquecer.
Te esquecerei, mas guardarei em mim o teu nome.
Esse jamais vou me esquecer."

♫ 'Metade de mim agora é assim: de um lado a poesia, o verbo, a saudade e do outro a luta, força e coragem pra chegar no fim.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário