06 setembro 2010

Engraçado modo de vida

Realmente, precisa-se de muita, muita, muita força de vontade para “Conservar os olhos fixos num ideal sublime e lutar sempre pelo que desejares, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno da vida”; porque nessa vida você encontrará mais pessoas que tentam fazê-lo cair, não acreditando em seu sonho, do que alguém que reconheça o seu brilhante sonho.

Quando você ainda não concretizou, as pessoas tendem a dizer que “é uma loucura, você só vai perder tempo com isso”... quando você já mergulhou no sonho e está caminhando para concretizá-lo, tentarão mostrá-lo que qualquer um faz o que você faz (engraçado não? Mas também óbvio... com a internet de hoje em dia, muitos podem conseguir as informações que você conseguiria, mas agiriam igual você?)... agora, e quando você concluir o seu sonho e mostrar que você pode? Provavelmente a frase que melhor se encaixaria aqui seria: "Não se deixa confundir por pessoas que, incapazes de chegar a qualquer resultado, vivem pregando a renúncia."

Portanto, isso sempre terá... cabe a cada um decidir se irá levar a sério e desistir, ficar frustrado igual à todos, ou se mesmo caindo irá levantar e continuar rumo ao seu sonho que, ao contrário do que falam... pode ser realizado! Afinal, "A vida é pra quem topa qualquer parada. Não para que pára em qualquer topada."

[By Chris]

Nenhum comentário:

Postar um comentário