27 fevereiro 2010

O Deus do Impossível

"Deus tem uma resposta positiva para todas as coisas negativas que nós dizemos para nós mesmos.
Você diz: Isso é impossível.
Deus diz: Todas as coisas são possíveis. Lucas 18:27.
Você diz: Estou muito cansado.
Deus diz: Eu lhe darei descanso. Mateus 11:28.
Você diz: Ninguém me ama de verdade.
Deus diz: Eu o amo. João 3:16 e 13:34.
Você diz: Não consigo ir em frente.
Deus diz: Minha graça te basta. 2 Coríntios 12:9; Salmos 91:15.
Você diz: Eu não consigo perceber as coisas.
Deus diz: Eu dirigirei seus passos. Provérbios 3:5,6.
Você diz: Eu não consigo fazer isso.
Deus diz: Você pode todas as coisas. Filipenses 4:13.
Você diz: Eu não sou capaz.
Deus diz: Eu sou capaz. 2 Coríntios 9:8.
Você diz: Isso não vai valer a pena.
Deus diz: Isso valerá a pena. Romanos 8:28.
Você diz: Não consigo me perdoar.
Deus diz: Eu perdôo você.
Você diz: Não consigo o que quero.
Deus diz: Eu suprirei todas as suas necessidades. Filipenses 4:19.
Você diz: Estou com medo.
Deus diz: Eu não tenho lhe dado um espírito de covardia. 2 Timóteo 1:7.
Você diz: Estou sempre preocupado e frustrado.
Deus diz: Lance toda a sua ansiedade em mim. 1 Pedro 5:7.
Você diz: Eu não tenho fé suficiente.
Deus diz: Eu tenho dado a cada um uma medida de fé. Romanos 12:3.
Você diz: Eu não sou inteligente o suficiente.
Deus diz: Eu lhe dou sabedoria. 1 Coríntios 1:30.
Você diz: Eu me sinto sozinho.
Deus diz: Eu nunca o deixarei, nem o desampararei. Hebreus 13:5."

Nenhum comentário:

Postar um comentário